Encontre seu IMÓVEL:

» Notícia


Conheça a aurora

Consórcio concentra trabalhos e trilhos do VLT devem chegar ao Porto até o fim de dezembro

Trabalhos começam a avançar rapidamente e, provavelmente, até o fim de dezembro os trilhos devem chegar até a Ponte Júlio Müller

Publicado em 13/11/2014

Foto: Divulgação Zoom

O Consórcio VLT remanejou diversos funcionários para a avenida da FEB, em Várzea Grande, onde acontece a instalação dos trilhos do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). Com isto, os trabalhos começam a avançar rapidamente e, provavelmente, até o fim de dezembro os trilhos devem chegar até a Ponte Júlio Müller, no bairro do Porto, em Cuiabá.
 
Quem passa pela avenida da FEB vê uma situação completamente diferente da vista anteriormente. Diversos funcionários estão trabalhando na implantação dos trilhos do VLT, que começaram a ser colocados em frente ao aeroporto e seguem rumo a Cuiabá. Os trabalhos já estão chegando quase em frente ao supermercado Fort Atacadista..
 
O desejo do secretário extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, disse recentemente que a expectativa é que os trilhos cheguem ao porto até o fim de dezembro. Ao que parece, o ‘sonho’ deve se tornar realidade, já que falta pouco para o objetivo do governo ser cumprido.
 
Porém, de acordo com o secretário, o novo modal só começará a funcionar quando os 22 quilômetros de trilhos estiverem prontos: “Só iremos transportar as pessoas no VLT quando tivermos os 22 quilômetros prontos. Fora isto, acontecerão apenas testes. As pessoas terão a oportunidade de usufruir do mais moderno transporte público no final de 2015 ou início de 2016. Teremos o que há de mais moderno no mundo inteiro”, explicou o secretário. (Wesley Santiago, Olhar Direto)

« Voltar

» Canais AURORA

Aurora Construtora

Rua Barão de Melgaço, 2290 - Centro Sul - CEP 78020-800 - Mato Grosso - Brasil
FONE: (65) 3052-6550
Todas as imagens são meramente ilustrativas.
Os móveis são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato.
As medidas das plantas são internas e de face a face das paredes.